Três pessoas da mesma família foram mortas a facadas na manhã desta terça-feira (10), no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. O autor do crime, identificado como Rhuan da Conceição, de 25 anos, morreu após ser baleado durante a ação da Polícia Militar.
Segundo informações da corporação, as vítimas foram identificadas como Cosme da Conceição Santos (pai do suspeito), Maria da Conceição Santos (tia) e Adailton Roberto Mota (marido da tia). O crime ocorreu na residência das vítimas, local onde também funciona um restaurante e onde Rhuan estava hospedado.
Após o triplo homicídio, o suspeito fugiu pelo telhado de residências vizinhas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição. De acordo com a PM, houve confronto durante a tentativa de captura e Rhuan foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado na sequência.
Familiares relataram às autoridades que Rhuan havia sido diagnosticado com esquizofrenia há dois meses, mas não fazia uso da medicação prescrita.
A Polícia Militar informou ainda que o suspeito possuía histórico de violência doméstica, já tendo agredido a mãe, a irmã e a avó. Na segunda-feira (09), dia anterior ao crime, ele havia recebido uma intimação judicial referente a esses episódios de agressão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário