sexta-feira, 19 de junho de 2026

Médico morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-420

 

médico
Ângelo Bonfim, médico psiquiatra que morreu em acidente de trânsito na BR-420 | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um médico morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-420. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), em um trecho da rodovia federal entre os municípios baianos de Santa Inês e Ubaíra. O psiquiatra Ângelo Bonfim conduzia um carro que colidiu frontalmente com um caminhão.

O profissional era natural de Jequié e no momento do acidente estava acompanhado do próprio irmão, que também ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde local. A colisão ocorreu por volta das 8h40.

Foto: reprodução / Blog do Marcos Frahm

Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, Ângelo Bonfim, que estava a bordo de um Jeep Renegade vermelho, costumava utilizar a rodovia com frequência para cumprir plantões em unidades de saúde da região.

Ângelo Bonfim, médico psiquiatra que morreu em acidente de trânsito na BR-420 | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ainda segundo o Blog do Marcos Frahm, a Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus foi acionada para realizar a remoção do corpo do médico. Ângelo, que atuava em vários municípios do Vale do Jiquiriçá, era também servidor do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). O profissional deixa esposa e uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário