COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fotos de Moranguinho e Urach aparecem em anúncio de prostituição

Andressa Urach, que está em Portugal para divulgar o livro sobre o concurso "Miss Bumbum", levou um susto ao ser avisada que havia uma foto sua no caderno de classificados de um jornal local, como se ela fosse um travesti, e oferecendo serviços sexuais.
 
O anúncio está sendo publicado no "Jornal de Notícias" - que tem 125 anos, e circula por toda a região do Porto e de Lisboa -, desde os dia 17 de dezembro.

Além de Urach, aparecem em anúncios nas mesmas condições Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho e a ex-BBB Kelly Medeiros. Esta última, apareceu apenas uma vez, no dia 20 de dezembro. 
Todos os anúncios oferecem serviços de prostituição de travestis, descrevem os dotes físicos de cada um e, ironicamente, reforça que todas as fotos são reais.
 
"Vou colocar nas mãos do meu advogado para que entre com as medidas legais", disse Andressa Urach ao EGO através de sua assessoria. A assessoria da ex-BBB Kelly Medeiros disse desconhecer a publicação. "A Kelly está viajando para a casa da família, mas duvido que ela tenha conhecimento disso". Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, não foi encontrada para falar sobre o assunto até a publicação desta matéria.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA