COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 23 de novembro de 2025

Advogada presidente da comissão da mulher da OAB é morta a facadas pelo marido

 

Arquivo pessoal

A advogada Camilla Silva, de 32 anos, foi morta a facadas pelo marido, o policial militar Leonardo Silva, na sexta-feira (21), na cidade de Piraju, em São Paulo.

Camilla, que era presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB da cidade, foi morta após uma discussão familiar. O policial também matou o sogro, de 62 anos, e foi morto por policiais militares quando tentava atacar a sogra, que se refugiou no banheiro da residência.

De acordo com o g1, os policiais atiraram contra o homem para contê-lo e impedir que ele também esfaqueasse a sogra. A polícia chegou ao local após denúncias feitas por vizinhos.

A mulher do PM, o pai dela e o agressor foram encaminhados para o Hospital de Piraju, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Por meio de nota, a OAB São Paulo lamentou o falecimento da advogada e destacou o trabalho de Camilla no enfrentamento à violência doméstica e na defesa da advocacia feminina.

“É com profunda dor e indignação que a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) lamenta o falecimento da Doutora Camilla Santos Silva, presidente da Comissão da Mulher Advogada da 112ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Piraju/SP, ocorrido nesta sexta-feira (21), vítima de feminicídio. Manifestamos nossa solidariedade à família, amigos e a todos que sentem esta irreparável perda.

A dra. Camilla foi uma profissional firme em seus propósitos e de excepcional competência, esteve sempre presente nas ações da subseção da OAB, atuando com empenho em defesa das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e na promoção da valorização da Advocacia Feminina.”

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário