COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Interior da Bahia tem 3ª agência explodida em 12 horas

Bandidos levam terror a Serra do Ramalho
Assaltantes explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (28).
Armados, os criminosos chegaram por volta das 2h da madrugada realizando diversos disparos contra prédios e viaturas.
Com a explosão, a agência ficou completamente destruída. Parte do prédio não resistiu à detonação e desabou. Apesar da destruição, ninguém se feriu.
No assalto realizado à mesma agência há dois anos, um guarda municipal foi morto e o delegado do município foi atropelado pelos criminosos durante a fuga.
Mundo Novo
Também na madrugada de hoje, duas agências bancárias da cidade de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, foram destruídas por criminosos. A ação durou cerca de 30 minutos. 
Segundo informações da Polícia, a primeira explosão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. Outras quatro explosões levaram aos ares as agências do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.
Com as explosões, os moradores se assustaram e alguns chegaram a sair de casa. Houve um intenso disparo de armas de pesado calibre. Os caixas eletrônicos das agências também foram destruídas. Eles levaram o dinheiro dos terminais.
Os criminosos ainda tentaram explodir o cofre da agência do Banco do Brasil, mas não conseguiram. Eles fugiram em seguida. Policias militares e civis das cidades vizinhas fazem buscas à quadrilha. 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA