COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Primeiro beijo de Clara e Marina acontece após pedido de casamento

O tão esperado primeiro beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) já foi gravado. E não poderia acontecer em uma cena mais romântica. As personagens vão trocar o primeiro selinho no capítulo da novela "Em Família" que vai ao ar na segunda-feira (30), após Clara aceitar o pedido de casamento de Marina, com direito a aliança e tudo.
 
Marina chega no estúdio e vê Clara trabalhando. Sem esperar, ela pega uma caixinha e entrega à namorada: "Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha", diz, empolgada.
 

Foto: divulgação//Globo
 
O clima de romance é latente, mas Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que assiste a tudo de longe, tenta atrapalhar: "Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!".
 
Clara se irrita com a falta de bom senso de Vanessa ao atrapalhar o momento das duas, mas Marina pede que ela não se estresse e diz que vai resolver o problema. "Comigo acho que você não se entende mais, querida... Esse pedido realmente surpreendeu! Esperava mais ousadia da sua parte", esbraveja Vanessa.
 
Assim que a ruiva deixa o estúdio, Marina lamenta com Clara que gostaria de se dar bem com sua ex e que, por ela, Vanessa seria até madrinha do casamento delas. E só então Clara se dá conta de que o pedido é pra valer. "Achou que fosse brincadeira? Não quer?", pergunta Marina. "Claro que eu quero! Quero muito!", garante Clara.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA