COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de julho de 2014

Proibido para menores: conheça o primeiro cruzeiro de swing do Brasil

DivulgaçãoQuem estiver pelo Pier Mauá, no início do ano que vem, e vir o luxuoso Azamara Journey zarpando pode até pensar que se trata de uma viagem como outra qualquer. Mas a razão pelo acontecimento é bem diferente de, por exemplo, uma reunião de família por belas paisagens: o Samba Swing Tango é o primeiro cruzeiro brasileiro para praticantes do swing (troca de casais).
Com embarque no Rio de Janeiro, no dia 03 de janeiro, o passeio segue Búzios, no norte do estado, e depois tem parada em Punta Del Leste, Uruguai. No dia 10, os casais se despedem em Buenos Aires, onde termina a viagem.

Durante a semana, os hóspedes terão diversas atividades, shows, jantares; além das festas temáticas, classificadas como “charmosas e sensuais”. O uso de roupas pela embarcação é opcional, mas qualquer tipo de relação mais íntima só pode acontecer em lugares determinados do navio.
Apesar de comuns nos EUA e na Europa, este é começo de algo potencialmente rentável para este tipo de cruzeiro aqui. O motivo: a demanda. A embarcação comporta 375 casais; e grande maioria dos pacotes de viagem já foi vendida. O preço custa a partir de US$ 1.000 (cerca de R$2.200) por pessoa, que inclui todas as refeições, mas não as bebidas alcoólicas.
Além de tudo, há o cenário: o Amazara Journey é uma embarcação de luxo: possui 349 cabines e área de lazer, academia, piscinas, cassino, lojas, bares, spa e um clubes para crianças – que, no caso do Swing Samba Tango, não terá uso, já que o cruzeiro só permite a entrada de maiores de 18 anos. A ideia é que o passeio seja uma grande festa, discreta e de encher os olhos – de todos.
Siga a FORBES Brasil

2 comentários:

  1. A Babilônia está formada! A volta de Sodoma e Gomorra, só que desta vez em alto mar! Só Jesus na causa, pra livrar desses sem vergonhas, promíscuos! Vão trocar os vírus da Aids em um cruzeiro!

    ResponderExcluir
  2. Pode entra homens solteiros?

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA