COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Morre o massagista mais querido da Bahia

O futebol baiano perdeu parte de sua alegria. Quintinho Francisco de Oliveira Filho, de 44 anos, o Tuíca, deu adeus aos gramados na tarde chuvosa desta quinta-feira (30), em Eunápolis. Tudo leva a crer que uma parada cardíaca tirou de todos nós, especialmente os amantes do futebol, o sorriso fácil, os passos ligeiros do ex-maratonista que há mais de 24 anos resolveu se dedicar a ser massagista de futebol.

Atualmente Tuíca atuava como massagista da Seleção de Eunápolis, contratado para trabalhar durante os jogos da Copa do Descobrimento - 2015.

Na tarde desta quinta colegas de trabalho encontraram seu corpo caído no alojamento que fica no Ginásio de Esportes de Eunápolis. Os socorristas do Samu verificaram o óbito. Ainda não se sabe a causa da morte.
Morre o massagista mais querido da Bahia
FOTO DE TUICA EM ITAPETINGA
Jeito irreverente, muito samba no pé, sempre vestido de branco, Quintinho Francisco de Oliveira Filho já atuou no Campeonato Intermunicipal Baiano em várias seleções como Porto Seguro, Itajuípe, Jequié, Itagibá, Barra do Rocha, Ibirataia, Santa Luz, São Francisco do Conde e Porções.

No futebol profissional passou pelo Colo-Colo, Itabuna e Serrano. Como maratonista participou de várias competições importantes mas, foi no futebol que encontrou sua principal inspiração e motivação de vida. Começou a carreira como massagista aos 19 anos, em 1991, e pelos campos onde passou sempre roubou a cena, mesmo em finais importantes.
Tuíca virava atração nos jogos, sambando, distribuído balas às torcidas, correndo para atender aos jogadores fora de campo. A todos ele tratava com uma saudação típica: “E aí meu nego”.

Natural de Barra do Rocha, solteiro, Tuíca não tinha filhos, aliás, seus filhos são as centenas de atletas que ele já atendeu durante mais de 24 anos de atividade profissional.

Seu jeito alegre e brincalhão e, mais do que isso, sua competência profissional rendeu uma carreira cheia de troféus, reportagens especiais e o carinho de milhares de fãs que agora se juntam, perto ou longe, para o adeus uníssono a um dos grandes profissionais do futebol baiano.

“E aí, meu nego”, que sua jornada seja de paz. O céu agora está mais alegre com seu sorriso puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA