Pense em todos os absurdos que você já viu serem feitos por causa de estética. Agora multiplique isso algumas vezes e vamos chegar ao assunto de hoje: uma terapia chamada Rejuvula, que usa o sangue da paciente para rejuvenecer a vagina.
A ideia custa em média 800 euros (cerca de R$2.726) e diz que deixa a vagina mais macia e firme. Quase uma vagina sarada, mas sem academia. Os criadores da técnica dizem que não há risco de infecções ou alergias.
Mas aí eu me pergunto: por que você iria querer deixar sua vagina malhada? Quais motivos levam uma pessoa a encontrar defeitos na própria vagina? Quem criou um padrão estético para vaginas? Ou que tipo de relação estimula esse tipo de insegurança?
Outro ponto da técnica é que dizem que ela aumentaria o número de orgasmos e sua intensidade - o que seria maravilhoso para mulheres que têm dificuldade nesse momento -, mas, obviamente, não há comprovação científica disso. O processo fica sendo, então, apena estético.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário