COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Turistas relatam série de furtos durante São João em Ibicuí, na BA

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Turistas que viajaram até Ibicuí, na região sul da Bahia, relatam casos de furtos na cidade, quecostuma ficar lotada durante os festejos de São João. O fisioterapeuta Ricardo de Melo Matos diz que teve o som do carro roubado e amarga um prejuízo de cerca de R$ 2 mil.
“No momento que a gente chegou da festa, o furto já tinha acontecido, mas ninguém sabia porque o carro estava fechado e a gente não tinha conhecimento. Mas no outro dia, que eu fui embora, que cheguei para abrir o carro, percebi o tinha acontecido”.
Como as caixas de som eram parafusadas no banco de trás, os bandidos tiveram que arrancar uma parte do banco pra levar o equipamento. Na manhã seguinte, quando Ricardo foi à delegacia teve de esperar quatro horas porque 38 ocorrências semelhantes estavam sendo registradas naquela manhã.
“A quantidade de gente que tinha lá para relatar furto de celular, furto de casa, de carro, foi muito grande. O policial disse que isso é comum nesta época do ano”, completa o fisioterapeuta.
Outro grupo de pessoas que escolheu Ibicuí para passar o São João viveu uma história muito parecida com a de Ricardo. No caso deles, os criminosos entraram na casa em que eles estavam e levaram cerca de R$ 20 mil em produtos. “A gente tinha chegado de uma festa e na hora que abriu a casa, a gente encontrou tudo pelo chão, tudo espalhado e fomos verificar as perdas. Eles levaram muita coisa da gente. Celulares, prancha de cabelo, secador, perfumes. O prejuízo foi enorme”, relata a técnica em radiologia Sabrina Rocha.
“Os ladrões tiveram todo o trabalho de levar a nossa feira, as bebidas que a gente tinha comprado. E tiveram o cuidado de levar só as fechadas, que é mais fácil para eles venderem, do que as abertas, que já foram mexidas”, relata o representante comercial Ícaro de Jesus.
O comando da Polícia Militar de Ibicuí, que fica em Itapetinga, foi procurado, mas não houve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA