COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de julho de 2015

Canavieiras: Morte de mototaxista gera protesto por toda cidade

População se revolta e queima ônibus em Canavieira após assassinato (Foto: Laís Dantas/TV Santa Cruz) 
A morte de um mototaxista tem gerado uma série de protestos em Canavieiras, extremo-sul da Bahia, desde a manhã deste domingo (26). Segundo o delegado Fábio Simões, de Ilhéus, que atua no caso, a população se revoltou depois da morte, com requintes de crueldade, do profissional. A Polícia Militar pediu reforço para conter a manifestação. No fim da tarde, um ônibus foi queimado perto do terminal rodoviário.
População cercou casa onde suspeito tentou se esconder em Canavieiras (Foto: Anderson Souza/Rede Baiana de Rádio)População cercou casa onde suspeito tentou se
esconder (Foto: Anderson Souza/Rede Baiana de
Rádio)
Dois adolescentes são suspeitos do crime. Moradores cercaram a casa onde um deles tentou se esconder, na tentativa de linchá-lo. A polícia conseguiu apreendê-lo e ele foi levado para a delegacia de Ilhéus.
Outro adolescente, que tem 15 anos, j[á tinha sido apreendido pela Polícia Militar e narrou o crime em depoimento à Polícia Civil. Segundo a polícia, o mototaxista saiu para atender a uma corrida e, ao chegar no local pedido, teve motocicleta roubada e foi assassinado brutalmente.
Crime revolta população de Canavieiras, na Bahia (Foto: Anderson Souza/Rede Baiana de Rádio)"Foi um crime que chocou a população. Ele disse que, em companhia do outro, chamaram o mototaxista, apontaram a arma, roubaram a moto e levaram o mototaxista para o manguezal. Lá, amarraram ele nos galhos do manguezal e deu tiro por trás, na cabeça da vítima. Depois, os dois pegaram a moto e foram até um mercadinho fazer assalto, que era o objetivo deles. Um ficou na moto, com ela funcionando, e outro cometeu o assalto. Eles deixaram a moto três ruas após o mercadinho. Segundo ele, os dois concluíram que o mototaxista poderia passar informação para policiais, que ele era 'caguete'", narrou ao G1 o delegado Simões.
O delegado disse que os autos foram encaminhados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e que a Promotoria representou à Justiça com o pedido de internação do menor. G1A B
Manifestantes incendiaram ônibus que saia da rodoviária, e bloquearam a BA-001, na altura do km 1. A ação aconteceu por volta das 16h deste domingo (26) e teria sido realizada por populares que protestava contra a morte do mototaxista.
O protesto durou o dia todo e provocou congestionamento nos dois sentidos da pista.
Mais informações a qualquer momento… Veja as fotos Exclusivas: ISTO É NOTÍCIA
Incendio3
Incendio2
Incendio4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA