redacao@varelanoticias.com.br
Um trabalhador rural é acusado de abusar da neta de quatro anos, no município de Buerarema, situado no sul do Estado. O crime ocorreu em um dos quartos da casa onde dormiam a filha do suspeito, de seis anos, a neta e a companheira do suspeito.
De acordo com o delegado Territorial de Buerarema, Jacskon Silva, José Batista de Jesus, de 54 anos, se apresentou à unidade policial e alegou não ter cometido o crime.
“Ele (suspeito) informou que saiu para comprar em um mercado e tomou duas pingas, ao chegar em casa ele foi dormir pelas 22h. Como ele foi o primeiro a acordar, se levantou, fez o café, e chamou as meninas para sala. Quando a companheira dele acordou viu que a neta estava com sangramento nas partes”, relatou.
Ainda segundo o delegado, a avó compareceu à delegacia para relatar o ocorrido. A criança já passou por exames periciais para confirmar se houve abuso. O caso já foi enviado à Justiça e está sob investigação. Caso seja confirmado o estupro, a prisão preventiva de José será decretada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário