Aos 33 anos, a ex-dançarina Dee Stein quis se diferenciar das outras colegas e fez uma loucura, como ela mesma definiu: colocar 13,5 kg, ou 1300 ml, de silicone nos seios.
Segundo informações do tabloide britânico Mirror, após vinte anos da cirurgia, os implantes da ex-dançarina estouraram e ela teve o corpo deformado. Dee foi hospitalizada em Los Angeles e ficou com um seio murcho e outro, como disse o médico Terry Dubrow, "agonizante".
"Corpo humano algum resiste a um intervenção tão abusiva e enorme como essa. É muito volume numa parte só do corpo", explicou o médico. A ex-dançarina precisou passar por uma nova intervenção cirúrgica para solucionar o problema. Ela teve de fazer três cirurgias: uma para retirar os implantes, que a deixou desfigurada, outra para retirar o excesso de pele e uma terceira para recolar novas próteses. "Para ter meu corpo de volta, estava mesmo disposta a arriscar a minha vida. Era muito difícil me olhar no espelho", disse Dee, após o procedimento.
Os cirurgiões constataram que em uma das próteses havia fungos, que se desenvolveram no local e poderiam, de acordo com reportagem do tabloide britânico Daily Mail, causar uma grave infecção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário