COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de agosto de 2015

Concurso de beleza movimenta o bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus

VERSÃO 2014
O XV Concurso Garota e Garoto Vilela anima, na noite deste sábado, 29, a partir das 19h, o bairro Teotônio Vilela. O evento, que acontece na Avenida Central e conta com a participação de 10 candidatos de cada categoria, tem o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através das Secretarias de Comunicação (Secom) e de Cultura (Secult), Gabriela FM, dos vereadores Tarcísio Paixão e Valmir Freitas e da comunidade local.
As bandas Zap Zap, Ov Chavequeiros e Mega Luxo serão responsáveis pela animação da festa, além de apresentações culturais desenvolvidas em oficinas do Núcleo Sócio-Cultural do Teotônio Vilela, encerramento do projeto Vilelinha de Convivência, que teve o apoio do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) e o grande desfile dos candidatos.
Segundo o diretor de eventos do Núcleo Sócio-Cultural do Teotônio Vilela, Rodolfo Macedo, o objetivo do evento é manter viva uma tradição que existe há 15 edições no bairro e promover uma noite de beleza, charme e estilo na qual todos possam torcer e se divertir.
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA