COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Policial paulista diz que teve US$ 5 mil furtados da mala em hotel de Salvador

Um dentista, tenente da Polícia Militar de São Paulo, que está em Salvador para um congresso de odontologia, diz que teve US$ 5 mil furtados de sua mala, em um hotel do bairro de Ondina, na orla da capital baiana. A denúncia foi feita na manhã desta quarta-feira (26).
A delegada Jussara Maia, titular da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho (7ª DT/Rio Vermelho), contou ao G1 que, em conversa com o PM, ele alega ter saído para jantar na última terça-feira (25) e só ter retornado por volta das 2h da manhã. Ao acordar, por volta das 8h desta quarta, ele percebeu que o dinheiro tinha sumido.
Guilherme conta que o PM em nenhum momento solicitou os serviços do cofre do hotel e nem avisou que estava portando uma grande quantia. "Ele não disse nada e deixou esta quantia em uma mala sem cadeado. A delegada conversou com ele, e ele não soube explicar a origem do dinheiro e nem o motivo de estar com uma quantia dessas para participar de um congresso", afirma.G1 conversou com Guilherme Barreiro, proprietário do Hotel Oceânico, onde ocorreu o fato, que afirmou estar contribuindo com as investigações e destacou que tem total confiança nos funcionários. "Estamos no ramo desde 1977, e nunca me deparei com uma situação dessas, diz Guilherme". "Meus funcionários que atuam nos quartos são pessoas que tem seis, sete anos de casa", acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA