COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Após morte de cavalo, novas imagens revelam maus tratos de animais na Fenagro

Mais um caso de maus tratos a animais na 28ª edição da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições de Salvador, em Salvador, foi denunciado ao Bocão News na manhã desta segunda-feira (30). As imagens foram registradas por leitores do site no Parque.

No último domingo (29), o cavalo Forró do Cardeal, campeão nacional Master/maior de marcha em 2011 e master de marcha em 2009, e com mais de 70 premiações, morreu eletrocutado em uma baia do Parque de Exposição. De acordo com um leitor do site, que filmou com aparelho celular o local onde o cavalo - da raça Mangalarga Marchador, de 14 anos e com 12 filhos registrados, do Haras Caraíbas, em Pirajá-,  não existia instalação adequada. 

Segundo um técnico que já trabalhou em outras edições da feira e não quis ser identificado, um dos grandes problemas, é que o Parque não dispõe de baias suficientes para a quantidade de animais trazidos para eventos como a Fenagro. Ele ainda ressalta que muitas baias terminam sendo improvisadas, bem como suas instalações elétricas. Uma quantidade de baias é de concreto, as improvisadas são de madeiras e ferro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA