COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 21 de fevereiro de 2016

JORNAL A TARDE ERRA FEIO E DIZ QUE JOGO DO BAHIA X COLO COLO SERÁ DIA 22(SEGUNDA)

Jogadores se preparam em treino no Fazendão para duelo em Ilhéus, a 310 quilômetros de Salvador - Foto: Felipe Oliveira l EC BahiaMesmo quem torce para Bahia ou Colo Colo terá dificuldade de lembrar qual foi a última vez que dois dos times mais tradicionais do estado se encontraram em Ilhéus.
Para os mais curiosos: foi em 17 de janeiro de 2010, pelo Baianão. O Esquadrão de Renato Gaúcho, que começava ali a temporada do último acesso tricolor, venceu por 5 a 1.
Portanto, neste domingo, 21, às 17h, no Estádio Mário Pessoa, Tricolor e Tigre terão o seu primeiro encontro nesta década. Tempo considerável de saudade, ainda mais para a 7ª maior cidade do interior baiano.
Natural que as duas torcidas queiram disputar espaço no estádio. A tricolor tem se organizado: a Embaixada do Bahêa em Ilhéus preparou uma festa, que terá recepção de boas vindas neste domingo, no aeroporto.
"Vamos receber o time com uma carreata, carregando sacos de feijão (em alusão ao jogador Feijão), furadeiras (homenagem a Hernane, o 'Brocador') e todo mundo vai de bigode (referência a Luisinho). Queremos que eles se sintam em casa", conta o presidente do grupo, David Loyola.
A festa ainda terá concentração na segunda-feira, 22, às 10h, e minitrio levando o ônibus da equipe até o estádio.
Para o grupo, fundado no ano passado, será o momento de ver o Bahia em casa pela primeira vez: "Momento único para mostrar força da nossa torcida em Ilhéus. Estou sem dormir há uma semana", completa David.
São 5 mil ingressos à venda, 500 para os visitantes. Os ingressos custam R$ 20.
Vitor Villar
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA