COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Honestidade de assistência técnica viraliza e clientes fazem fila no estabelecimento

Clientes fazem fila no local
Na última sexta-feira, o consultor de moda Caio Rossoni teve problemas no cabo de alimentação do seu smarphone e procurou uma assistência técnica na Santa Ifigênia, famosa rua da cidade de São Paulo que concentra inúmeros quiosques e lojas de acessórios e aparelhos tecnológicos. Após receber um orçamento sem nem ter o aparelho avaliado, ele encontrou uma assistência técnica que detectou um problema simples e fez o serviço de graça.

Em seu perfil no Facebook, o consultor relatou o ocorrido. “Entrei no primeiro quiosque e o funcionário, sem nem olhar meu celular, falou: ‘Vou abrir e trocar a peça. Vai te custar R$ 180’”. Desconfiado do valor, Caio decidiu consultar outras lojas para conferir o orçamento que havia recebido. “Na frente, do outro lado da rua, tinha outro quiosque chamado ‘Rei do iPhone’. Falei do problema, ele pediu pra ver e disse: ‘Está sujo’” O jovem conta que o funcionário pegou uma chave, tirou a poeira e devolveu o celular, sem cobrar pelo serviço. Em troca, deu o cartão do estabelecimento e pediu que Caio falasse sobre o local com seus amigos.
No momento a publicação já soma mais de 300 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos. A atitude do funcionário foi vista com bons olhos pelo público, que passou a fazer fila na porta do local. O registro foi feito por Marcos Tenório Alexandre: “O povo está carente mesmo de honestidade”, reflete.
Nos comentários, muitas pessoas comemoram o sucesso do estabelecimento e confirmam a procura: “Fui lá ontem e não consegui pegar senha porque já tinham encerrado e a fila estava bem maior do que essa”, diz o estudante Rafael M. Filho. “Eu tenho uma dúvida: isso está assim por que iPhone tem muito problema ou porque ninguém encontra um lugar honesto?”, finaliza.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/honestidade-de-assistencia-tecnica-viraliza-clientes-fazem-fila-no-estabelecimento-19186311.html#ixzz47ChwrNxr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA