COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de julho de 2016

Criança de 8 anos morre ao ser espancada por assaltantes

O crime bárbaro ocorreu na tarde desta sexta-feira, 22 de julho, na estrada que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, no interior de Teixeira de Freitas.
A criança de 8 anos, Felipe Gomes Lisboa e o pai, ambos moradores do bairro Bela Vista, trafegavam em uma Suzuki-Intruder 250 ano 2009, quando foram surpreendidos por assaltantes encapuzados.
As vítimas foram derrubadas da moto com uma paulada e no chão, foram covardemente espancados. Os criminosos fugiram levando a motocicleta e o pequeno Felipe e o pai foram socorridos ao hospital municipal.
Devido a gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e a Cipe Mata Atlântica (Caema) realizam buscas em todo território teixeirense e cidades vizinhas para tentar localizar os autores do crime que chocou a região.
Felipe é filho de um casal evangélico, integrantes de uma família tradicional do município com serviços prestados à comunidade.
O caso foi registrado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e está sob investigação.http://www.sulbahianews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA