Por Redação Bocão News | Fotos: Acorda Cidade
Um novo capítulo surgiu nas investigações da morte do empresário Dorian da Silva Santos, precursor da Telexfree na Bahia. A polícia acredita que o crime teria sido encomendado por uma mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal. Segundo informações do blog Acorda Cidade, a versão foi apresentada durante depoimento na delegacia pelos acusados de praticar o crime Davi Rios de Oliveira, 21 anos, e Joanderson Menezes Lima, presos na noite de quarta-feira (20) após um confronto com a polícia na Avenida Eduardo Fróes da Mota.
A mulher, identificada apenas como Daiane, já residiu na localidade de Cabaceiras, no município de Serra Preta, e agora estava morando em Feira de Santana. Conforme o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Daiane costumava se relacionar com outros homens, alguns envolvidos com tráfico de drogas.
“Ela conheceu o Davi Gordo no último sábado em uma festa e mantiveram relações. Entre uma conversa e outra, ela citou que se relacionava com o Dorian, que tinha muito dinheiro. Então eles combinaram de formular um roubo. Na terça-feira, Daiane recebeu uma ligação da vítima pedindo um encontro. Ela avisou a Davi Gordo que estaria em uma residência no bairro Papagaio, e que na saída a vítima deveria ser abordada e amarrada. Ela também deveria ser amarrada para que a vítima não desconfiasse da participação dela e seriam levados pra algum lugar com o intuito de roubar o veículo e o dinheiro”, relatou o delegado ao Acorda Cidade sobre as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário