COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Colega da Globo seria pivô de separação de Fátima e Bonner

Casal anunciou separação na noite desta segunda-feira, 29, pelo Twitter - Foto: Divulgação
Uma colega de trabalho é apontada como pivô da separação de Fátima Bernardes e William Bonner, de acordo com Fabíola Reipert, do site R7. A colunista diz que o jornalista é muito próximo de uma profissional da Globo, o que incomoda a apresentadora do programa "Encontro".
Segundo Fabíola, a situação é antiga. Desde 2012 que há sinais de desgaste do relacionamento. Ela diz que Fátima procurou diretores da emissora pedindo para não trabalhar mais com o marido. Fato que era negado pelo casal na época.
Depois Fátima deixou o jornalismo para apresentar o programa "Encontro". Com isso, ela passou a receber um salário maior do que o marido, além da renda de publicidade. No total, ela chega a faturar mais do que o triplo do que Bonner, o que estaria incomodando o jornalista, segundo Fabíola.
A colunista também chegou a anunciar uma crise entre o casal em março deste ano. Na ocasião, ela disse que Fátima ficou de cama após uma briga com Bonner, o que a teria afastado do trabalho. A Globo disse que ela teve virose.
O colunista Leo Dias também afirma que a crise é antiga. De acordo com ele, Bonner saiu de casa na semana passada, apesar de só ter anunciado a separação na noite desta segunda. Segundo Leo, essa não é a primeira vez que ele deixou o imóvel onde morava com a família.ATARDE

Um comentário:

  1. Fatima e linda e uma das mulheres mais bonita do Brasil pretendete que não vai falta ela e uma rainha e so fã dela

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA