COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Descarga elétrica atinge trio, motorista tenta correr e é eletrocutado na Barra

Por Redação Bocão News | Fotos: Bocão News
 
O motorista do trio Concremassa 2 recebeu uma descarga elétrica quando tentou sair do veículo na manhã deste domingo (26), na Avenida Sete de Setembro, na Barra, em Salvador. O caso aconteceu em frente ao Hospital Espanhol.
 
De acordo com um leitor do Bocão News que presenciou o ocorrido, houve um curto circuito nos fios de alta tensão em um poste que atingiram o trio elétrico e o motorista. A vítima tenteou sair do veículo, mas acabou atingida.
 
 
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é desconhecido.
 
Por meio de nota enviada ao site, a Coelba informou que o acidente ocorreu quando o referido trio, ao realizar uma ultrapassagem, tocou a rede elétrica, provocando um curto-circuito e apura o ocorrido. Abaixo nota da companhia:
 
"O acidente ocorreu quando o referido trio, ao realizar uma ultrapassagem, tocou a rede elétrica, provocando um curto-circuito. A Coelba já está apurando o ocorrido. 
 
A Coelba reforça a orientação de segurança para que  motoristas e técnicos de trio elétrico estejam atentos à altura do trio e mantenham distância da rede elétrica. Esse, inclusive, foi um dos pontos abordados no curso ministrado pela Coelba e Detran para motoristas e técnicos de trio elétrico e carros de apoio nos últimos dias 20, 21 e 22/02. 
 
Em função do curto-circuito, houve falta de energia nas imediações da Barra (Hospital Espanhol, Afonso Celso e imediações).
 
Técnicos da Coelba foram acionados assim que a empresa tomou conhecimento do ocorrido e realizaram os reparos necessários na rede elétrica que atende ao local, normalizando o fornecimento de energia às 10h08". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA