COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sindicatos da Orla do Porto Organizados de Ilhéus CONVITE


Os Sindicatos da Orla do Porto Organizado de Ilhéus estará reunindo a imprensa local nesta quarta-feira (22), para apresentar o diagnostico dos problemas atuais do Porto de Ilhéus e os resultados obtidos com a Audiência Pública realizada no ultimo dia 10 na Câmara de Vereadores.
Durante o café da manhã que será realizado na sede do Sindicato dos Estivadores, localizado na Avenida Dois de Julho no centro, será debatido a urgência necessidade da dragagem e aprofundamento do porto que atualmente tem a profundidade de 9.3 e para atender a demanda e continuar competindo com outros portos brasileiros é preciso 12 metros de profundidade.
Segundo Luciano Luna, presidente da comissão “Salve o Porto de Ilhéus”, que conta ainda com a participação de Crismélia, Geraldo, Dedé, Cristiano e Selma, o café da manhã será uma oportunidade da imprensa conhecer os problemas e as consequências desse impacto no turismo, economia, emprego e renda na cidade de Ilhéus. A comissão pretende reunir na próxima semana os empresários em outro café da manhã e já está programado para o próximo dia 08 de março um grande ato em defesa no Porto de Ilhéus. 
Na foto: Crismélia, Geraldo, Dedé e o presidente da comissão Luciano Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA