COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Valença: Estuprador é encontrado morto no Conjunto Penal

Resultado de imagem para conjunto penal de valençaO lavrador Cremildo de Jesus dos Santos, foi encontrado morto por enforcamento na noite deste domingo, 26/02, por volta das 22h, dentro da cela de numero 29, Raio B, da Unidade Prisional de Valença-Ba.
A vítima natural de Laje-Ba, estava preso por estupro de vuneravio da propria enteada de 6 anos, que foi abusada mais de uma vez e aguardava julgamento.
O corpo foi encontrado com uma corda em volta do pescoso  e encaminhado ao IML/Valença, para ser necropsiado na manhã desta terça, 28/02.  

Entenda o caso:
A equipe da Delegacia Territorial (DT), do município de Laje no centro sul da Bahia prendeu a lavradora Maria Cláudia de Jesus Santos, de 30 anos, acusada de conivência no estupro da própria filha de 6 anos, pelo companheiro e também lavrador Cremildo de Jesus dos Santos, nesta quarta-feira (15), de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. Com mandado de prisão preventiva em aberto, Maria Cláudia foi presa em casa, no povoado de Areia Fina, a 217 quilômetros de Salvador.
Segundo a polícia, há cerca de um mês, a criança se queixou de dores na região íntima à professora, que, ao questioná-la sobre o que havia ocorrido, acabou descobrindo que ela fora abusada mais de uma vez pelo padrasto. O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e procurou o delegado titular Edílson Campos Alves, para fazer a denúncia.
O delegado solicitou exame de corpo delito e o resultado confirmou o estupro, fato ocorrido no mês Junho de 2016.
 Nas Malhas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA