COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bebê de oito meses cai da cama e morre

Um bebê de oito meses morreu após cair de uma cama no bairro Novo Encontro, em Juazeiro (BA).  De acordo com a delegada regional adjunta da Polícia Civil, Licelma Bonfim, a perícia foi realizada e a criança não apresentava sinais de violência.
O padrasto do bebê contou à polícia que estava sozinho em casa com o garoto, pois a mãe havia saído. Ele contou que no momento do ocorrido tinha ido buscar uma toalha no quintal e, quando voltou, a criança estava caída no chão. Ele levou o menino para a Maternidade e Hospital da Criança. Uma equipe médica fez os procedimentos de primeiros-socorros, mas o bebê não resistiu e morreu na unidade.
A mãe e o padrasto já foram ouvidos pela polícia, que aguarda o resultado da necropsia para dar prosseguimento às investigações. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, o laudo que vai apontar a causa da morte da criança deve ser apresentado entre 10 a 15 dias.
Conforme Licelma Bonfim, a polícia deve intimar a médica que atendeu a criança para ajudar a esclarecer os fatos. O corpo do bebê continua no Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro. Não há informações sobre quando ele será liberado. (Fonte: G1-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA