COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo esposo no Residencial Sol e Mar

Agressor está foragido.
Daniela Barbosa Cardoso, 40 anos, foi mantida em cárcere privado e também agredida no Residencial Sol e Mar (minha casa, minha vida). A mulher foi agredida com socos e murros em várias partes do corpo e ainda sofreu violência psicológica pelo marido identificado por Osmar de Jesus Santana, do último sábado, 19, até à noite da desta segunda-feira, 21.

Segundo a vítima, a primeira agressão ocorreu há quase 01 mês, quando recusou ter relações sexuais, passando a ser ofendida verbalmente e fisicamente e ainda teve a roupa rasgada no corpo. A segunda tortura ocorreu no último domingo, 20, e foi ainda pior. A mulher pediu ao esposo que parasse de ingerir bebida alcoólica porque no dia seguinte iria trabalhar, furioso, o homem não aceitou a orientação e, ao chegar em sua residência, ligou o som no volume máximo, para que os vizinhos não pudessem perceber, passando a quebrar tudo que estava pela frente, vindo agrediu a companheira com uma mordida no nariz, chutes no rosto e nas costas, ficando na mira do agressor que a todo momento ameaçava matá-la com uma faca.  
IMG-20170822-WA0302

A pancadaria só terminou por volta das 19hs, desta segunda-feira, quando Daniela Barbosa pediu ao esposo que deixasse a casa, porém não aceitou o fim do relacionamento, e novamente agrediu a mulher com murros violentos no rosto e na barriga. Bastante machucada e com hematomas no corpo, Daniela foi socorrida e desacordada para o hospital Regional, onde foi medicada e liberada. Por recomendação da família, a vítima não registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Temendo ser preso pela lei Maria da Penha, o agressor está foragido.  
http://www.fabiorobertonoticias.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA