domingo, 8 de outubro de 2017

Corpos são encontrados em plantação de eucalipto no município de Alcobaça

Corpos são encontrados em plantação de eucalipto no município de Alcobaça
Dois corpos do sexo masculino, ainda sem identificação, foram encontrados na tarde desta sexta-feira, dia 6 de outubro, numa plantação de eucalipto próxima a Aparaju, povoado pertencente ao município de Alcobaça.
Avisada sobre o achado uma guarnição da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), foi ao local e assim que confirmação a veracidade da informação, repassou o ocorrido à Polícia Civil.
O delegado Gilvan Prates, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, expediu guia e autorizou a remoção dos corpos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde após serem reconhecidos formalmente, serão submetidos a exames de medicina legal.
Autoria e motivação da dupla execução ainda são desconhecidas e o inquérito que investiga o caso, será repassado às mãos do delegado Bruno Ferrari, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça. (Da redação TN)
ATUALIZADO: LIBERDADE NEWS
Os corpos foram reconhecidos pela avó de uma das vítimas, que foi identificado como sendo, Paulo Victor Souza do Nascimento, 18 anos de idade. A outra vítima foi identificada como sendo, Davi Costa do Carmo, 15 anos de idade. De acordo com a avó de Paulo Victor, eles residiam na Rua Pernambuco, no Bairro São Brás, em Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário