Dois corpos do sexo masculino, ainda sem identificação, foram encontrados na tarde desta sexta-feira, dia 6 de outubro, numa plantação de eucalipto próxima a Aparaju, povoado pertencente ao município de Alcobaça.
Avisada sobre o achado uma guarnição da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), foi ao local e assim que confirmação a veracidade da informação, repassou o ocorrido à Polícia Civil.
O delegado Gilvan Prates, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, expediu guia e autorizou a remoção dos corpos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde após serem reconhecidos formalmente, serão submetidos a exames de medicina legal.
Autoria e motivação da dupla execução ainda são desconhecidas e o inquérito que investiga o caso, será repassado às mãos do delegado Bruno Ferrari, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça. (Da redação TN)
ATUALIZADO: LIBERDADE NEWS
Os corpos foram reconhecidos pela avó de uma das vítimas, que foi identificado como sendo, Paulo Victor Souza do Nascimento, 18 anos de idade. A outra vítima foi identificada como sendo, Davi Costa do Carmo, 15 anos de idade. De acordo com a avó de Paulo Victor, eles residiam na Rua Pernambuco, no Bairro São Brás, em Prado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário