COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Filho de radialista é vítima de latrocínio em Feira de Santana

 Um assalto ocorrido por volta das 6h desta quinta-feira (21) em uma residência na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, terminou em tragédia. Durante a investida criminosa, o fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, 34 anos, foi baleado diversas vezes e não resistiu aos ferimentos. A vítima é filho do radialista Aristides Oliveira.
filhodd1“Eu estava dormindo. Meu filho ia trabalhar agora de manhã e minha esposa levantou cedo para preparar o café. Ela foi na cozinha abrir a porta para clarear o ambiente e o bandido já estava lá no fundo da casa. Ele estava armado e imobilizou minha esposa, que gritou. Meu filho pediu que ele não fizesse nada. Em determinado momento meu filho agarrou o bandido, eles lutaram e eu ouvi o disparo. Eu tentei, mas não pude fazer nada”, lamentou o radialista.
Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, realizaram buscas, mas o criminoso não foi encontrado. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Informações: Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA