A Polícia Militar de Itabuna foi acionada através de ligações anônimas, após moradores do Bairro Pedro Jerônimo, ouvir diversos tiros, próximo à Rua João Ribeiro de Moraes. Quando a PM chegou ao local, se deparou com um corpo caído no chão sem sinais vitais.
A vítima do sexo masculino, de aproximadamente 30 anos, estava sem documento de identificação, e foi assassinado por tiros e golpes de faca. No local do crime foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre 9mm, e no corpo da vítima várias perfurações de arma de fogo e perfurações de arma branca na cabeça.
De acordo com informações de um agente funerário que estava na cena do crime, o rapaz assassinado é morador do bairro de Zizo em Itabuna. Segundo o agente funerário, o jovem assassinado, teria envolvimento no mundo do crime, e o pai trabalha com consertos de rádios.
Tudo indica que o crime aconteceu nas primeiras horas deste sábado (02), já que a PM chegou ao local do crime por volta de 00h30min.
Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de junho em Itabuna. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o IML onde ficará aguardando reconhecimento de familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário