COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PRESÍDIO ADV ARISTON CARDOSO DOA PRODUTOS DA SUA HORTA ORGÂNICA AO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e comida
A administração penitenciária tem como escopo a adoção de medidas para garantir a segurança das pessoas privadas de liberdade e assisti-las com ações de saúde, oferta de trabalho, profissionalização e educação. A custódia penitenciária é um processo dinâmico, formado por pessoas que estão apenas cumprindo a pena que lhes foram atribuídas, mas não isenta o Estado de garantir seus direitos.

Neste sentido, cabe a Secretária de Administração Penitenciaria e Ressocialização do Estado da Bahia – SEAP/BA promover a articulação entre o Estado e seus municípios, através dos órgãos que fazem a gestão das políticas sociais para o estabelecimento de ações transversais, como: saúde, educação, profissionalização, trabalho, etc, de modo que a prestação dos serviços chegue até as pessoas privadas de liberdade. Esse processo é conhecido como Ressocialização.
A imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livre
A prestação dos serviços de custódia requer a administração de muitas competências para dar conta destas políticas afirmativas que garantam aos indivíduos privados de liberdade o resgate da sua autoestima e cidadania.

O sistema penitenciário deve ser centrado nos princípios de humanização da pena, sem que dela se elimine o conteúdo retributivo do mal consequente do crime. Assim, incentivados pelo atual Gestor, o Major PM Gustavo Henrique Dantas Rebouças, que ante as dificuldades enfrentadas e, dentro do possível, tem feito a diferença dentro do Sistema Penitenciário Baiano.

O trabalho de resgate da autoestima e cidadania dos internos pode ser vista em várias áreas, dentre estas, a horta orgânica, implantada dentro do Presídio Regional Ariston Cardoso, onde alguns internos cultivam variados hortifrutigranjeiros e, parte dessa produção, tem sido doada ao Abrigo São Vicente de Paula.
POR: Johnni Robert Gresik Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA