O Bahia precisava vencer a partida para avançar na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. No entanto, mesmo após sair atrás no placar diante do Taquaritinga, no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), conseguiu a virada, porém, na parte final do jogo, perdeu Matheus Bahia expulso e sofreu o empate aos 45 minutos, decretando sua eliminação da principal competição de base do futebol brasileiro.
Com o empate, o Esquadrãozinho ficou com os mesmos 5 pontos de Guarani-SP (que goleou o Boavista mais cedo por 6 a 0) e Taquaritinga. No entanto, o time comandado pelo técnico Pablo Fernandez termina na terceira colocação da chave por conta do saldo de gols e não garante uma das duas vagas destinadas à fase mata-mata.
O JOGO
O time adversário abriu o placar aos 27 do primeiro tempo com Lucas Feliciano. O empate do Esquadrãozinho veio aos 11 minutos da etapa final, e a virada aos 24 minutos, com Gian, que saiu do banco. POrém, aos 36 minutos ficou com 10 em campo após expulsão de Matheus Bahia e aos 45 foi castigado com o gol de empate do adversário marcado por Augusto,
Nenhum comentário:
Postar um comentário