COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de maio de 2019

Jovem de 19 anos é assassinada no interior do município de Jucuruçu

Jucuruçu: Uma jovem de 19 anos foi assassinada no interior do município de Jucuruçu, na madrugada deste sábado, dia 25 de maio, após ser perseguida e atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência, que fica na zona rural, próximo ao distrito de Monte Azul, quando uma pessoa chegou com uma arma em punho, momento em que a vítima tentou correr, mas, o executor atirou, vindo atingi-la por pelo menos 03 tiros.
A vítima foi identificada como Elen Taís Tavares, de 19 anos, que foi atingida por dois tiros na região da cabeça, e um no tórax. A jovem foi encontrada posteriormente por vizinhos, caída ao chão, já sem vida. As informações repassadas diz ainda, que foi encontrado com a vítima, uma faca, o que demonstra que a Vitima queria se defender de alguma possível ameaça de agressão ou de morte, o que não adiantou.
O principal suspeito é o companheiro da vítima, que segundo os vizinhos, ultimamente eles estariam brigando muito. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar na localidade, realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, não havendo êxito. A Polícia Civil foi acionada, e solicitou a remoção do corpo, que foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa, ao IML de Itamaraju.
LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA