COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Viatura da Polícia Militar 71ª/CIPM capota na rodovia Una/Canavieiras

.
Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16h, uma viatura da cidade de Canavieiras da Polícia Militar 71ª/CIPM, se envolveu num acidente capotando na BA-001, rodovia Una/Canavieiras, na região conhecida por “Goiabeira”, no município de Una.
Os três policiais que estavam no veículo foram encaminhados para o Hospital Municipal Frei Silvério, através dos socorristas da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e atendidos pela equipe médica de plantão do hospital.
Em contato com o hospital municipal de Una, a direção informou ao Una News, que os envolvidos no acidente teve escoriações leves e passam bem, mas, apenas um PM foi transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus.
Ainda segundo informações da direção do hospital, a entidade não possui serviços de exames de alta complexidade, nesse caso verificou-se pela equipe médica a transferência do paciente para o Hospital de referência (HRCC), para realização dos exames que julgarem necessários para um melhor diagnóstico e tratamento.
UNA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA