COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de julho de 2019

Ônibus da Novo Horizonte capota e passageiros ficam feridos


Mais um acidente envolvendo a empresa Viação Novo Horizonte foi registrado. Dessa vez, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 2h da manhã, na BR-242, entre o povoado Saquinho e o posto de combustível ‘Carne Assada’, na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. 
Segundo informações, o ônibus saiu da pista, desceu uma ribanceira e capotou. “Fomos acionados por volta das 2h22 para atender um acidente com um ônibus na BR. A equipe que estava de plantão rapidamente foi para o local do sinistro”, afirmaram os brigadistas Anjos da Chapada, em nota na rede social.

No interior do veículo havia no total 15 passageiros, sendo que desse total há o registro de duas crianças. Não tem informações de vítimas em estados grave apenas com escoriações. Todos os ocupantes do ônibus foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, que ca em Seabra.

De acordo com dados de populares, supõe-se que o acidente pode ter sido provocado por causa do motorista ter dormido ao volante. Neste mês, já é o segundo caso de acidente com a empresa de transporte.

O último acidente ocorreu no dia 16 de julho do ônibus que saiu de Piatã, na Chapada Diamantina, e pegou fogo em Minas Gerais (veja aqui). Existe ainda denúncias de precariedade no transporte de passageiros pela empresa Nova Horizonte (leia aqui). | Texto e foto-montagem: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA