COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 26 de outubro de 2019

“Carla Loira” é morta a tiros na porta de casa

YKSV6184.JPG
Medeiros Neto registrou mais um homicídio, na noite desta sexta-feira (25) – é o quarto crime em doze dias. A vítima foi identificada como Carla Maria de Jesus Alcântara, 25 anos de idade, vulgo “Carla Loira”, e foi morta a tiros na porta de sua residência, que fica na rua Osvaldo Lucas Mendes, no bairro Planalto II.
De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram as costas e pernas da vítima, que fazia uso de um capacete no momento do ocorrido, dando a entender que ela estava saindo ou chegando de moto.
Os vizinhos contaram que ouviram os estampidos, e barulho de moto acelerando, mas que a rua estava deserta e o corpo da vitima no chão. O SAMU 192 foi chamado, mas apenas constatou o óbito.
O corpo de Carla será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas e, após passar por exames, será liberado para que a família realize velório e sepulto. De acordo com a PM, Carla também tinha envolvimento com tráfico de drogas.
O delegado plantonista regional, Marcos Antônio Neves, foi informado do homicídio, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.
Com informações do MDD/Fotos Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA