COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Caculé: Homens mortos em ação da CIPE/CAESG eram de Irundiara e Jânio Quadros


Izaías, Caio e Juninho foram mortos em confronto com a polícia na noite desta qurrta-feira (27) em Caculé.
Izaías, Caio e Juninho foram mortos em confronto com a polícia na noite desta qurrta-feira (27) em Caculé.

Após apuração feita por nossa reportagem, o Informe Cidade identificou os três homens mortos na noite desta quarta-feira (27) durante uma ação de agentes da CIPE/CAESG (antiga Caatinga) em Caculé. Uma das vítimas era do Distrito de Irundiara (Izaías), município de Jacaraci e as outras duas (Caio e Juninho) da cidade de Presidente Jânio Quadros, cerca de 70km de Caculé.
Um dos suspeitos, Izaías Santos, que era de Irundiara, já morava em Caculé há algum tempo e residia na casa onde foram mortos. Ele mantinha um relacionamento com uma mulher que também estava na residência no momento da ação dos policiais. Ela chegou a ser levada para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberada em seguida. A princípio a polícia não viu indícios de sua participação nos crimes, mas deverá ser investigada.
Um quarto suspeito, que também estava na residência, conseguiu fugir durante a ação dos policias, mas acabou sendo preso horas depois. De acordo com informações obtidas pelo Informe Cidade, ele é natural de São Paulo e teria vindo pra Caculé para participar do assalto à agência bancária do Bradesco de Jacaraci. A sua identidade não foi divulgada pela polícia.

Agentes do BOPE de Salvador chegaram em Caculé na tarde desta quarta-feira (27). 


O grupo é suspeito de ter roubado uma picape Hilux em Caculé na noite da segunda-feira (25), que logo depois teria sido usada na tentativa de assalto à agência bancária em Jacaraci. A polícia acredita que os bandidos não tenham conseguido detonar os explosivos, frustrando assim o plano criminoso.
Eles teriam retornado para Caculé, já na madrugada da terça-feira (26), e abandonaram a Hilux às margens da estrada que dá acesso ao Comocoxico, próximo ao Pau do Biscoito. A polícia verificou que havia bananas de dinamite no interior do veículo. Um grupo de agentes do BOPE de Salvador foi acionado e veio a Caculé para “detonar” os explosivos.

Operação dos agentes do BOBE em Caculé. 


A partir daí, numa ação conjunta de agentes da CIPE/CAESG e da Polícia Militar da 94ª CIMP de Caculé, começaram as investigações que levaram à identificação dos suspeitos
https://www.informecidade.com.br/noticia/5715/cacule-homens-mortos-em-acao-da-caesg-caatinga-eram-de-irundiara-e-janio-quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA