Dois policiais seriam responsáveis pela morte do PM da reserva, identificado como Izidio Monteiro Bulhões Júnior, morto a tiros em um bar localizado no bairro de Jardim Nova Esperança, na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na noite deste domingo (29).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa aguarda que a dupla se apresente e esclareça o que aconteceu. Segundo o Balanço Geral, a suspeita é que o caso tenha relação com briga por causa de mulher.
Enquanto um policial teria dado um soco na vítima, o outro foi responsável pelos disparos de arma de fogo. Um vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento mostra a chegada de um dos suspeitos, sem máscara e correndo. Ele mostra a arma em punho e vai em direção a Bulhões. Testemunhas ouviram, pelo menos, sete tiros durante a ação criminosa.
A vítima foi atingida pelo menos três vezes no abdômen, segundo o Balanço Geral. Nas imagens é possível ver a correria dos clientes do bar, a maioria se joga ao chão e acaba se machucando para tentar escapar dos disparos.
A dupla fugiu em um carro. Um deles seria morador do bairro 7 de Abril. O enterro de Bulhões será nesta terça-feira (31), às 11h, no cemitério Bosque da Paz.
BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário