COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Adolescente de 15 anos é baleado no Centro de Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 16 de setembro, por volta das 18h30, na Rua Teixeira de Freitas, na Rua lateral de "Damião das Bombas", no Centro da cidade. De acordo com as informações, 02 (dois) indivíduos a bordos de uma motocicleta, de cor preta, se aproximaram da vítima e atirou por várias vezes, em via pública, fugindo do local sem deixar pistas.

Na sequência, populares socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e ele foi direto para o Centro Cirúrgico. A vítima trata-se de um adolescente de 15 anos, identificado como sendo, Enzo Rick de Souza, 15 anos de idade. A vítima apresentava perfurações por projéteis de arma de fogo, nas costas, pernas e tórax. O estado de saúde do adolescente é considerado grave.

Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. Autoria e motivação ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil, através do devido inquérito policial.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA