domingo, 3 de outubro de 2021

Empresário de 23 anos é assassinado durante assalto

 

Gabriel foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) -  (crédito: Redes sociais/Divulgação)
Gabriel foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) - (crédito: Redes sociais/Divulgação) - Um empresário de 23 anos morreu vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde deste sábado (2/10), em Taguatinga Norte. Gabriel Benamor, morador de Águas Claras, estava na companhia de um amigo próximo ao carro, quando foi abordado por dois criminosos e baleado.

crime aconteceu por volta das 9h, na praça da QNF. Ao Correio, um dos amigos do jovem relatou que, enquanto Gabriel estava no carro, os assaltantes o abordaram e, ao assustar-se, o rapaz foi alvejado a tiros. O colega do empresário não estava no veículo, mas ouviu os tiros e viu o amigo caído ao chão.

O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Anchieta. Na unidade de saúde, ele passou por cirurgia, foi para a unidade de terapia intensiva (UTI), mas às 15h30 não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram e, até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do DF informou que um funcionário do Hospital Anchieta acionou a guarnição informando de que havia um homem baleado, vítima de roubo, sendo atendido na unidade. Os policiais foram até o local e conversaram com o amigo da vítima que estava no momento do crime. A equipe está na rua em busca dos autores.

https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/10/4953127-empresario-de-23-anos-e-assassinado-durante-assalto-em-praca-de-taguatinga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário