A ubatense Maria da Conceição da Silva Reis, de 70 anos, foi uma das vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus da empresa Gontijo ocorrido na noite do último sábado (02) na BR-116, na altura de Leopoldina, Minas Gerais (lembrar).
A informação foi confirmada ao Ubatã Notícias por familiares da ubatense e também pela Polícia Civil da cidade mineira, que buscava familiares da Maria da Conceição após seu nome constar na lista de passageiros da empresa (lembrar).
Familiares da idosa ainda relataram que a idosa havia visitado Ubatã há alguns meses e que ela retornava ao município para cuidar da mãe. Filhos de Maria da Conceição já se deslocaram para Leopoldina para reconhecimento oficial e liberação do corpo, que será sepultado em São Paulo.
O ônibus, da Viação Gontijo, havia saído de Santo Amaro, em São Paulo, e seguia para Ubatã. Conforme o Corpo de Bombeiros, chovia muito quando o ônibus despencou na ribanceira, em um trecho da serra, no km 776 da rodovia. O local é de difícil acesso. Inicialmente o Corpo de Bombeiro havia informado que 08 pessoas haviam morrido no acidente, no entanto, no final da tarde deste domingo (03), a Polícia Civil de Minas Gerais informou, por meio de nota, que foram confirmados 04 óbitos, um deles de uma criança. (Ubatã Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário