Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Desembargador Júlio de Brito, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. Ela foi encontrada por vizinhos, que arrombaram a porta do imóvel, na tentativa de socorrê-la.
O nome da vítima ainda não foi divulgado pela polícia. Informações preliminares apontam que ela foi morta pela própria filha, após uma discussão. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou essa versão.
Por meio de nota, a polícia disse que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas, e que vizinhos e familiares da vítima foram chamados à delegacia para prestar depoimento. Ainda não há detalhes se a suspeita do crime também foi convocada.
A perícia já foi solicitada e o corpo da vítima passará por necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento da mulher. O caso é acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Baía de Todos-os-Santos (DH/BTS).
Nota da Polícia Civil
“A DH/BTS investiga a morte de uma mulher, sem identificação formal, ocorrida na madrugada desta terça-feira (1), no bairro da Baixa de Quintas. Conforme informações iniciais, a vítima foi encontrada por vizinhos com perfurações de arma branca. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas, os vizinhos e familiares foram convocados para prestar esclarecimentos. Guias de perícia e remoção foram expedidas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário