Acorda Cidade
Um homem morreu, na tarde de quarta-feira (9), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após uma troca de tiros com policiais militares do Peto 66 (Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar).
O confronto ocorreu na rua Minas Gerais no bairro Queimadinha. O homem não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificado.
Segundo policiais militares da Peto 66, do blog Fato Concreto, o homem é suspeito de praticar roubos, e a troca de tiros ocorreu, conforme a ocorrência policial, após um alerta geral transmitido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190).
Ainda segundo o blog, as guarnições foram comunicadas sobre um Fiesta prata, com restrições de roubo, circulando pelas ruas da cidade, que havia sido utilizado por uma quadrilha durante em assaltos na BR 101, próximo à cidade de Alagoinhas, durante a madrugada. Em um dos assaltos, o motorista de um dos ônibus foi baleado.
Foto: 66ª CIPM/CPRL
O suspeito foi localizado pelas equipes do Peto 66 e houve o confronto. Alem do veículo, um arma foi apreendida e encaminhada para a perícia.
O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico no hospital. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e onde ficará aguardando documento de identidade para o reconhecimento do corpo.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário