COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Homem é preso após tentar estuprar mulher e ameaçar divulgar vídeos íntimos da vítima


Foto: reprodução

Um homem foi preso no município de Santo Amaro sob acusação de tentativa de estupro contra uma mulher. O crime ocorreu na segunda-feira (22), e a prisão aconteceu nesta quinta-feira (25). Segundo a mulher, ela foi obrigada a se encontrar com o homem após ameaças de vazamento de vídeos íntimas da mulher.

“As ameaças começaram há uma semana. Hoje a vítima compareceu novamente à delegacia informando que, após novas intimidações sobre ter suas fotos divulgadas nas redes sociais, foi obrigada pelo investigado a se encontrar com ele em uma pousada no Centro de Santo Amaro”, explicou o responsável pela da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), delegado Rafael Almeida.

O homem foi autuado por tentativa de estupro, nos moldes do Artigo 213 do Código Penal Brasileiro. O suspeito também responderá por estupro consumado.

BLOG SÓ EM ILHÉUS - https://blogdovalente.com.br/cidades/2022/08/homem-e-preso-apos-tentar-estuprar-mulher-e-ameacar-divulgar-videos-intimos-da-vitima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA