COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Assassino de policial é preso; autor mantinha relação com vítima

Imagem do assassino de matar o policial aposentado na Asa Norte -  (crédito: Reprodução/PCDF)
Imagem do assassino de matar o policial aposentado na Asa Norte - (crédito: Reprodução/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (28/9), o homem suspeito de assassinar o policial federal aposentado Raimundo Alberto Lago Rosa, 69 anosO corpo do servidor público foi encontrado dentro do apartamento onde ele morava sozinho, no Bloco Q da 411 Norte. O suspeito é um jovem de 18 anos, que, na delegacia, alegou que a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele e, por isso, o matou a facadas.

  • Chaves encontradas próximo ao apartamento na 411 Norte onde o PM aposentado Raimundo Alberto Lago Rosa, de 70 anos, foi encontrado mortoDivulgação/PCDF
  • Roupas usadas pelo suspeito de matar o PM aposentado Raimundo Alberto Lago Rosa, de 70 anos, em seu apartamento na 411 da Asa NorteDivulgação/PCDF
  • Roupas usadas pelo suspeito de matar o PM aposentado Raimundo Alberto Lago Rosa, de 70 anos, em seu apartamento na 411 da Asa NorteDivulgação/PCDF
  • Imagem do assassino de matar o policial aposentado na Asa NorteReprodução/PCDF
  • Família estava sem contato com Raimundo Alberto desde domingoMinervino Júnior/CB/D.A.Press

O crime ocorreu no sábado (24/9), por volta das 22h. Imagens do circuito interno de segurança mostraram o suspeito entrando no apartamento de Alberto por volta das 21h. Ele sai cerca de duas horas depois, às 23h, vai até o carro da vítima, vasculha e foge em seguida. Segundo a Polícia Civil, Alberto sofreu golpes de faca nas costas e nas pernas. Duas facas foram apreendidas no apartamento da vítima com resquícios de sangue.

Ao longo das investigações, equipes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) localizaram e apreenderam a sandália e a bermuda utilizada pelo autor no momento do crime. Os policiais encontraram ainda a chave do apartamento levada pelo criminoso após assassinar a vítima. O objeto foi abandonado por ele próximo ao prédio.

Relação

De acordo com o delegado-chefe da 2ª DP, João Guilherme, durante as diligências foi possível identificar que o criminoso mantinha relação com Alberto por cerca de dois anos. Na delegacia, o jovem contou que praticou o crime, alegando que a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele.

"Pôde-se obter, inclusive, comprovantes de transferências realizados pela vítima em favor do autor que comprovam relação duradoura entre autor e vítima. Elucidou-se, ainda, que o autor frequentava a residência da vítima na Asa Norte há aproximadamente dois anos", destacou o delegado.

Se condenado, o autor pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão. As investigações continuam para melhor clarear a motivação e demais circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA