COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Tiroteio: Mãe de aluna é alvejada por bala perdida próximo de Escola Municipal em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro, por volta das 07h10, na Rua Macaúbas, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira. Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Liberdade News, criminosos de dois grupos rivais estavam trocando tiros no bairro, quando uma moradora de 47 anos, que estava lavando a sua filha (de idade não revelada) para a Escola São Geraldo, foi atingida por uma bala perdida.

A vítima conseguiu correr para dentro da escola, onde pediu socorro. Na escola, a mãe foi acolhida e na sequência, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), indo direto para o Centro Cirúrgico. Não há informações sobre seu estado de saúde, nem o local onde o tiro acertou na vítima. Moradores, profissionais da Educação e estudante ficaram assustados com o tiroteio.

Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram os procedimentos legais, bem como Investigadores do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil, estão em diligências, acompanhando o caso. O atentado mostra a ousadia de criminosos em trocar tiros em plena luz do dia, em via pública, próximo a uma escola, colocando vidas inocentes em perigo. Moradores cobram uma resposta das Forças de Segurança.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA