Prado: O homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 08 de outubro, por volta de 01h30, na Rua Principal, no distrito de Corumbau, em Prado. A vítima foi identificada como sendo o índio, Ailton Rozário dos Santos, de 37 anos, natural de Itabela, vulgo "Ita", ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), morador da Aldeia Craveiro.
Uma guarnição da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para a ocorrência de homicídio e chegarem no local, encontraram o indígena, que foi assassinado por 02 (dois) disparos de arma de fogo na cabeça. Os policiais da 88ª CIPM de Prado preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.
O delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado titular da Polícia Civil de Prado, Kleber Gonçalves e sua equipe, vai investigar o crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário