Morreu no hospital neste sábado (01/07), João Pedro Silva de Oliveira de 19 anos que foi sequestrado e torturado por criminosos no dia 25 de junho no bairro Itapuã em Eunápolis.
Durante a ação criminosa, cinco pessoas foram sequestradas pelos marginais. Três delas foram liberados, após serem torturados e dois foram assassinados e enterrados em cova rasa. Os corpos foram encontrados após a prisão de três suspeitos no dia 26/06.
João Pedro foi um dos três que foram liberados pelos criminosos no dia do sequestro. Ele estava internado e não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
O jovem era especialista em produzir miniaturas de caminhões e comercializava suas obras de arte às margens da BR-101. Ele também era bastante conhecido nas redes sociais e contava com 13 mil seguidores que admiravam suas miniaturas.
João era trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Após a prisão dos três suspeitos, a Polícia Civil ainda trabalha em busca de prender outros envolvidos no crime que chocou toda a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário