Na noite de segunda-feira (31), na BR-415, rodovia Itabuna - Ibicaraí, um grave acidente na Curva do Boi, deixou duas pessoas mortas, e ainda não há informações do motivo que sequenciou a queda à ribanceira.
Após o sumiço dos homens, a família usou as redes sociais para tentar localizá-los os seus entes queridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava uma ocorrência de outro acidente na pista, encontrou o veículo totalmente destruído em um despenhadeiro com as vítimas fatais. Ainda não se sabe o horário exato que o acidente aconteceu, mas a suspeita que no momento estaria chovendo.
Na aproximação e averiguação do fato, haviam dois homens a bordo, mortos. O DPT foi acionado e efetuou a perícia na localidade na produção de provas, e trasladou o corpo para o Complexo Policial de Itabuna.
Uma das vítimas foi identificada como José Pedro Pereira Messias, de 68 anos, natural de Jerumenha — Piauí, com documentação expedida de Taguatinga, Distrito Federal.
A outra vítima ainda sem informação precisa, é sabido que está entre a faixa etária de 40 a 50 anos.
O carro ficou completamente destruído, segundo informações policiais que estiveram o local, a placa é oriunda de Brasília, OGX 1198, modelo Hyundai IX35, da cor preta. A “Curva do Boi”, como é conhecida, já foi protagonista de outros acidentes.
A família, que está em Itacaré, foi informada e se desloca ao DPT de Itabuna. Conforme informações preliminares, deduz que sejam moradores do estado de Brasília, e se transitavam para a cidade de Itacaré.
VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário