COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Mulher finge estar dormindo e grava importunação sexual em ônibus

 Imagem colorida de homem que cometou importunação sexual - Metrópoles

Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (25/9). A jovem estava a caminho do trabalho quando percebeu que o homem se masturbava ao lado dela. Ela gravou o crime e o suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.

Veja:

A vítima contou que entrou no ônibus da linha 2334, com destino a Campo Grande, e o agressor, identificado como Jerson Luiz da Silva Sodré, sentou ao seu lado. Ela relata ter estranhado a ação, já que havia diversos outros lugares vagos no veículo. Num primeiro momento, Jerson sentou ao lado de outra mulher e depois se direcionou ao banco do lado da vítima.

Jerson então encostou a perna na mulher e começou a mexer o pênis por cima da bermuda. Assustada, ela enviou mensagem para o marido, fingiu estar dormindo e começou a registrar o crime.

“Pra mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que, se eu não gravasse, seria a minha palavra contra a dele. Fingi que estava dormindo”, disse a vítima em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo.

“Eu nunca me imaginei estar passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém”, desabafou.

Motorista foi comunicado

A vítima comunicou o motorista Antônio Marcos Pereira, da Viação Jabour, sobre o ocorrido. Em seguida, o condutor avisou policiais militares e pediu ajuda.

De acordo com a vítima, o homem tentou fugir mas foi impedido por outros passageiros.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como importunação sexual.

ReproduçãoImagem colorida de criminoso chegando na delegacia - Metrópoles
O homem foi preso suspeito de importunação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA